• Staff

Afiliados do Terere Kids Project na Inglaterra lutam por financiamento




Os primeiros meses de 2021 foram marcados por incertezas no Terere Kids Project.


As aulas para crianças foram retomadas no início de março, mas foram forçadas a voltar à recessão quando o Rio pediu outro lockdown. Os campeonatos estão no ar, muitos são cancelados, mas houve algumas onde nossos atletas saíram para ganhar algumas medalhas. Embora seja arriscado, a motivação que nossos instrutores e alunos obtêm ao competir ajuda a manter um ambiente positivo durante este momento difícil.


Os casos crescentes de COVID dificultaram muito a organização de iniciativas de arrecadação de fundos, o que significa que não podemos fazer nenhuma promessa em relação a salários e estipêndios para nossos instrutores voluntários. No entanto, somos extremamente afortunados por ter o apoio de alguns membros criativos da comunidade para dar uma mão do exterior.


Nossa principal fonte de financiamento são doações privadas enviadas por pessoas que, na maioria das vezes, tiveram algum tipo de contato pessoal com nossa academia no Rio ou nossos instrutores e alunos quando viajam!


Quando surge uma necessidade, fazemos um apelo à ação e a comunidade responde!

E foi exatamente isso que Emily Eye fez em sua própria comunidade em Bristol, Inglaterra. Pela segunda vez, essa incrível faixa-roxa de Pedro Bessa, se encarregou de encontrar formas de apoiar o projeto.





Em 7 de abril, Eye dedicou uma tarde para subir correndo um lance de escadas bastante grande em troca de doações. Aos poucos, começaram a chegar doações da Inglaterra para apoiar nosso projeto aqui no Rio.




2 views0 comments

Recent Posts

See All